top of page
Search
  • callademedeiros409

Ragnarok Eternal Love: O jogo de RPG online baseado no clássico Ragnarok Online (Baixe o APK e embar



Ragnarok Eternal Love APK: um guia para iniciantes




Se você é fã de MMORPGs, já deve ter ouvido falar de Ragnarok Online, um jogo clássico que foi lançado em 2003 e atraiu milhões de jogadores ao redor do mundo. Agora, você pode experimentar a mesma nostalgia e emoção em seu dispositivo móvel com Ragnarok Eternal Love APK, um MMORPG móvel de mundo aberto que herda o legado de Ragnarok.




ragnarok eternal love apk



Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre como baixar, instalar e jogar Ragnarok Eternal Love APK, bem como algumas dicas e truques para subir de nível e aproveitar o jogo com seus amigos. Seja você um jogador novo ou um veterano, você encontrará algo útil e interessante neste artigo. Então vamos começar!


O que é Ragnarok Eternal Love APK?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Ragnarok Eternal Love APK é uma versão móvel de Ragnarok Online, um MMORPG popular baseado na mitologia nórdica e que apresentava um mundo colorido e vibrante de Rune Midgard. O jogo foi desenvolvido pela Gravity Interactive e publicado pela XD Global. Foi lançado pela primeira vez na China em 2017, seguido pelo Sudeste Asiático em 2018 e depois globalmente em 2019.


Ragnarok Eternal Love APK oferece muitos recursos que o destacam de outros MMORPGs móveis, como:


  • Um enredo rico e envolvente que segue a tradição original de Ragnarok Online



  • Gráficos 3D impressionantes e detalhados que reinterpretam o estilo de arte clássico



  • Um grande e diversificado mapa de mundo aberto que você pode explorar livremente



  • Uma variedade de classes e trabalhos que você pode escolher e personalizar



  • Um sistema de combate dinâmico que permite usar habilidades, itens e runas



  • Uma infinidade de missões, masmorras, eventos e atividades das quais você pode participar



  • Uma jogabilidade social e interativa que permite que você entre em guildas, converse com outros jogadores, troque itens e muito mais



  • Uma atualização e manutenção regulares que adicionam novos conteúdos e recursos ao jogo



Como baixar e instalar o jogo no seu dispositivo




Ragnarok Eternal Love APK está disponível para dispositivos Android e iOS. Você pode baixá-lo no site oficial ou na Google Play Store ou App Store. O jogo é gratuito, mas também oferece compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


Para baixar e instalar o jogo no seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Acesse o site oficial ou a Google Play Store ou App Store e procure por Ragnarok M: Eternal Love.



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download do jogo no seu dispositivo.



  • Após a conclusão do download, abra o jogo e aceite os termos e condições.



  • Escolha seu servidor e região e crie sua conta.



  • Aproveite o jogo!



Como começar a jogar Ragnarok Eternal Love APK?




Escolhendo sua classe e criando seu personagem




Um dos aspectos mais importantes e divertidos do Ragnarok Eternal Love APK é escolher sua classe e criar seu personagem. Existem seis classes básicas que você pode escolher: Espadachim, Mago, Arqueiro, Ladrão, Acólito e Mercador. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, fracos, habilidades e estilos de jogo. Você também pode mudar sua classe ou trabalho mais tarde no jogo, desbloqueando classes mais avançadas e especializadas.


Para escolher sua classe e criar seu personagem, siga estes passos:


  • Depois de fazer login no jogo, toque no botão Novo personagem no canto inferior direito da tela.



  • Selecione a aula desejada tocando em seu ícone e lendo sua descrição.



  • Personalize a aparência do seu personagem escolhendo o gênero, penteado, cor do cabelo, rosto e nome.



  • Toque no botão Criar e confirme sua escolha.



  • Seu personagem aparecerá no mundo do jogo, pronto para começar sua aventura.



Explorando o mundo de Rune Midgard e completando missões




Ragnarok Eternal Love APK apresenta um vasto e belo mundo de Rune Midgard, onde você pode explorar diferentes regiões, cidades, campos, masmorras e muito mais.Você também pode interagir com vários NPCs, monstros, itens e outros jogadores. O jogo oferece um enredo rico e imersivo que segue a tradição original do Ragnarok Online, bem como muitas missões secundárias e eventos que você pode concluir para obter recompensas e diversão.


Para explorar o mundo de Rune Midgard e completar missões, siga estes passos:


  • Toque no botão Missão no canto superior direito da tela para ver as missões disponíveis. Você também pode tocar no botão Mapa para ver sua localização atual e pontos de interesse próximos.



  • Selecione uma missão que você deseja fazer tocando em seu nome. Você verá seus detalhes, objetivos, recompensas e localização na tela.



  • Toque no botão Ir para navegar automaticamente para o local da missão. Você também pode mover manualmente seu personagem usando o joystick no canto inferior esquerdo da tela.



  • Quando chegar ao local da missão, siga as instruções na tela para concluir a missão. Você pode precisar falar com NPCs, matar monstros, coletar itens ou realizar outras ações.



  • Depois de completar a missão, retorne ao entregador da missão ou toque no botão Concluir para receber suas recompensas. Você também pode verificar seu progresso e reivindicar suas recompensas no menu Missão.



Juntando-se a uma guilda e participando de eventos




Ragnarok Eternal Love APK não é apenas um jogo solo, mas também um jogo social e interativo que permite ingressar em guildas e participar de eventos com outros jogadores. Guildas são grupos de jogadores que compartilham um nome, emblema, canal de bate-papo, armazenamento e instalações em comum. Eventos são atividades especiais que ocorrem periodicamente no mundo do jogo, como batalhas contra chefes, partidas PvP, caça ao tesouro e muito mais.


Para ingressar em uma guilda e participar de eventos, siga estas etapas:


  • Toque no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecione Guilda no menu.



  • Você pode criar sua própria guilda tocando no botão Criar Guilda ou ingressar em uma guilda existente tocando no botão Entrar na Guilda.



  • Se você criar sua própria guilda, precisará inserir um nome de guilda, emblema, introdução e requisitos. Você também precisará pagar uma taxa de 200.000 zeny (a moeda do jogo).



  • Se você ingressar em uma guilda existente, precisará navegar pela lista de guildas ou procurar uma guilda específica por nome ou ID. Você também pode se inscrever para uma guilda tocando em seu nome e, em seguida, tocando no botão Aplicar.



  • Uma vez em uma guilda, você pode acessar vários recursos da guilda tocando no botão Guilda novamente. Você pode conversar com os membros de sua guilda, doar materiais para upgrades de guilda, usar as instalações da guilda, como máquinas de venda automática ou caixas de areia para gatos (sim, elas são fofas) e participar de eventos de guilda, como Guild Wars ou Valhalla Ruins.



  • Para participar de eventos, você pode tocar no botão Evento no canto superior direito da tela e selecionar um evento do qual deseja participar. Você verá seus detalhes, requisitos, recompensas e programação na tela.



  • Toque no botão Ir para navegar automaticamente para o local do evento ou entrar na instância do evento. Você também pode mover manualmente seu personagem usando o joystick no canto inferior esquerdo da tela.



  • Quando estiver no evento, siga as instruções na tela para concluir o evento. Você pode precisar cooperar com outros jogadores, lutar contra inimigos, resolver quebra-cabeças ou realizar outras ações.



  • Depois de concluir o evento, você receberá suas recompensas e conquistas. Você também pode verificar seu progresso e reivindicar suas recompensas no menu Evento.



Como subir de nível e melhorar seu personagem em Ragnarok Eternal Love APK?




A importância das habilidades, equipamentos e runas




Ragnarok Eternal Love APK é um jogo que exige que você suba de nível e melhore seu personagem para progredir e aproveitar o jogo. Existem três fatores principais que afetam o desempenho do seu personagem: habilidades, equipamentos e runas. Habilidades são habilidades que você pode usar em combate ou outras situações.Equipamentos são itens que você pode vestir ou usar para aprimorar suas estatísticas e atributos. As runas são aprimoramentos que você pode aplicar às suas habilidades ou equipamentos para desbloquear efeitos e bônus adicionais.


Para subir de nível e melhorar seu personagem no Ragnarok Eternal Love APK, você precisa prestar atenção a esses três fatores e otimizá-los de acordo com sua classe, trabalho, estilo de jogo e preferências. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Para aprender e atualizar habilidades, você precisa gastar pontos de habilidade que ganha subindo de nível ou completando missões. Você pode acessar seu menu de habilidade tocando no botão Habilidade no canto inferior direito da tela. Você pode selecionar uma habilidade que deseja aprender ou atualizar tocando em seu ícone e, em seguida, tocando no botão Aprender ou Atualizar.



  • Para equipar e aprimorar o equipamento, você precisa ter itens de equipamento que correspondam à sua classe, trabalho, nível e estatísticas. Você pode obter itens de equipamento comprando-os de NPCs ou outros jogadores, criando-os a partir de materiais, saqueando-os de monstros ou baús ou recebendo-os como recompensa. Você pode acessar o menu do seu equipamento tocando no botão Bolsa no canto inferior direito da tela e, em seguida, tocando na guia Equipar. Você pode selecionar um item de equipamento que deseja equipar ou aprimorar tocando em seu ícone e, em seguida, tocando no botão Equipar ou Aprimorar.



  • Para usar e refinar runas, você precisa ter itens de runas que correspondam às suas habilidades ou equipamentos. Você pode obter itens rúnicos comprando-os de NPCs ou outros jogadores, criando-os a partir de materiais, saqueando-os de monstros ou baús ou recebendo-os como recompensa. Você pode acessar o menu de runas tocando no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecionando Runa no menu. Você pode selecionar um item de runa que deseja usar ou refinar tocando em seu ícone e, em seguida, tocando no botão Usar ou Refinar.



As melhores maneiras de cultivar zeny, experiência e materiais




Zeny, experiência e materiais são recursos essenciais que você precisa em Ragnarok Eternal Love APK. Zeny é a moeda do jogo que você precisa para comprar itens, serviços e atualizações. A experiência é a medida do seu progresso que você precisa para subir de nível e desbloquear novos recursos. Materiais são itens que você precisa para criar equipamentos, runas, poções e outras coisas úteis.


Para cultivar zeny, experiência e materiais no Ragnarok Eternal Love APK, você precisa saber onde e como obtê-los de maneira eficiente e eficaz. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Para cultivar zeny, você precisa vender itens que não precisa ou não deseja para outros jogadores ou NPCs. Você também pode ganhar zeny completando missões, participando de eventos, juntando-se a guildas ou usando animais de estimação. Os melhores itens para vender são os raros ou valiosos que têm alta demanda e baixa oferta no mercado.



  • Para ganhar experiência, você precisa matar monstros que correspondam ao seu nível e dar boas recompensas de experiência. Você também pode ganhar experiência completando missões, participando de eventos, juntando-se a guildas ou usando animais de estimação. Os melhores monstros para matar são aqueles que são fáceis de encontrar, têm baixo HP e defesa e aparecem com frequência.



  • Para cultivar materiais, você precisa coletar itens que caem de monstros, baús, plantas ou outras fontes. Você também pode ganhar materiais completando missões, participando de eventos, juntando-se a guildas ou usando animais de estimação. Os melhores materiais para coletar são aqueles necessários para criar equipamentos, runas, poções e outras coisas úteis.



As dicas e truques para otimizar sua jogabilidade




Ragnarok Eternal Love APK é um jogo que exige que você planeje e crie estratégias de jogo para atingir seus objetivos e se divertir. Existem muitos fatores que afetam sua jogabilidade, como sua classe, trabalho, habilidades, equipamentos, runas, missões, eventos, guildas, animais de estimação e muito mais. Para otimizar sua jogabilidade no Ragnarok Eternal Love APK, você precisa saber como usar esses fatores a seu favor e evitar erros e armadilhas comuns.Aqui estão algumas dicas e truques sobre como fazer isso:


  • Para otimizar sua classe e trabalho, você precisa escolher um que se adapte ao seu estilo de jogo e preferências. Você também precisa aprender e atualizar as habilidades que são relevantes e úteis para sua classe e trabalho. Você também pode mudar sua classe ou trabalho mais tarde no jogo se quiser tentar algo diferente ou mais desafiador.



  • Para otimizar suas habilidades, equipamentos e runas, você precisa usá-los com sabedoria e eficácia em combate ou outras situações. Você também precisa aprimorá-los regularmente e adequadamente para aumentar seu poder e eficiência. Você também pode experimentar diferentes combinações e configurações de habilidades, equipamentos e runas para encontrar as melhores para seu personagem.



  • Para otimizar suas missões, eventos, guildas e animais de estimação, você precisa participar deles ativamente e regularmente para ganhar recompensas e benefícios. Você também precisa cooperar com outros jogadores e se comunicar com eles de forma clara e respeitosa. Você também pode entrar ou criar uma guilda que corresponda aos seus objetivos e interesses.



Como aproveitar o Ragnarok Eternal Love APK com seus amigos?




Os benefícios de jogar com outros jogadores




Ragnarok Eternal Love APK não é apenas um jogo que você pode jogar sozinho, mas também um jogo que você pode curtir com seus amigos. Jogar com outros jogadores traz muitos benefícios que podem melhorar sua experiência de jogo, como:


  • Você pode compartilhar informações, dicas e conselhos com outros jogadores



  • Você pode trocar itens, serviços e zeny com outros jogadores



  • Você pode se juntar a outros jogadores para completar missões, masmorras, eventos e atividades



  • Você pode competir com outros jogadores em modos e classificações PvP



  • Você pode se socializar com outros jogadores por meio de canais de bate-papo, emoticons, gestos e mensagens de voz



  • Você pode fazer novos amigos e se juntar a uma comunidade de jogadores que pensam como você



Os diferentes modos e recursos que suportam o jogo cooperativo




Ragnarok Eternal Love APK oferece muitos modos e recursos que suportam o jogo cooperativo com outros jogadores.Esses modos e recursos permitem que você trabalhe em conjunto com outros jogadores para alcançar objetivos e recompensas comuns. Alguns dos modos e recursos compatíveis com o jogo cooperativo são:


  • Grupo: Um grupo é um grupo de até cinco jogadores que podem compartilhar experiência, pilhagem e itens entre si. Você pode criar ou entrar em uma party tocando no botão Party no canto superior esquerdo da tela. Você também pode convidar ou aceitar outros jogadores para o seu grupo tocando em seus nomes e, em seguida, tocando no botão Convidar ou Aceitar.



  • Guilda: Uma guilda é um grupo de até 100 jogadores que podem compartilhar um nome, emblema, canal de bate-papo, armazenamento e instalações em comum. Você pode criar ou ingressar em uma guilda tocando no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecionando Guilda no menu. Você também pode convidar ou aceitar outros jogadores para sua guilda tocando em seus nomes e depois tocando no botão Convidar ou Aceitar.



  • Calabouço: Um calabouço é uma área especial que contém monstros desafiadores, chefes, quebra-cabeças e recompensas. Você pode entrar em uma masmorra tocando no botão Dungeon no canto superior direito da tela e selecionando uma masmorra na qual deseja entrar. Você também pode criar ou participar de um grupo de masmorra tocando no botão Criar ou Entrar.



  • Evento: Um evento é uma atividade especial que ocorre periodicamente no mundo do jogo, como batalhas contra chefes, partidas PvP, caça ao tesouro e muito mais. Você pode participar de um evento tocando no botão Evento no canto superior direito da tela e selecionando um evento no qual deseja participar. Você também pode criar ou participar de uma festa de evento tocando no botão Criar ou Entrar.



Os aspectos sociais e a comunidade do jogo




Ragnarok Eternal Love APK não é apenas um jogo que você pode jogar com seus amigos, mas também um jogo do qual você pode fazer parte de uma comunidade social. O jogo oferece muitos aspectos sociais e recursos de comunidade que permitem que você interaja com outros jogadores e se expresse de várias maneiras.Alguns dos aspectos sociais e características da comunidade são:


  • Chat: Você pode conversar com outros jogadores através de vários canais de chat, como World, Guild, Party, Private e Voice. Você pode acessar o menu de bate-papo tocando no botão Bate-papo no canto inferior esquerdo da tela. Você também pode enviar emoticons, gestos e mensagens de voz para outros jogadores tocando em seus nomes e, em seguida, tocando no botão Emoticon, Gesto ou Voz.



  • Amigo: Você pode adicionar outros jogadores como amigos tocando em seus nomes e, em seguida, tocando no botão Adicionar amigo. Você também pode aceitar ou recusar pedidos de amizade de outros jogadores tocando no botão Amigo no canto superior esquerdo da tela. Você também pode ver sua lista de amigos, bater papo com seus amigos, enviar presentes para seus amigos ou excluir seus amigos do menu Amigo.



  • Perfil: Você pode visualizar seu próprio perfil ou os perfis de outros jogadores tocando em seus nomes e, em seguida, tocando no botão Exibir perfil. Você também pode editar seu próprio perfil tocando no botão Editar perfil. Você também pode ver suas conquistas, títulos, estatísticas, habilidades, equipamentos, runas, animais de estimação e muito mais no menu do seu perfil.



  • Classificação: você pode ver sua própria classificação ou a classificação de outros jogadores em várias categorias, como nível, zeny, poder de combate, mortes de PvP, mortes de MVP, contribuição da guilda e muito mais. Você pode acessar seu menu de classificação tocando no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecionando Classificação no menu. Você também pode ver os detalhes de sua classificação, comparar sua classificação com outros jogadores ou enviar mensagens para outros jogadores no menu Classificação.



  • Fórum: Você pode acessar o fórum oficial do Ragnarok Eternal Love APK tocando no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecionando Fórum no menu. Você também pode acessar o fórum de seu navegador da Web visitando Você pode encontrar vários tópicos, postagens, guias, notícias e anúncios sobre o jogo no fórum.Você também pode criar seus próprios tópicos, responder a outras postagens, gostar ou não gostar de postagens ou denunciar postagens no fórum.



Conclusão




Ragnarok Eternal Love APK é um jogo que oferece muita diversão e emoção para os fãs de MMORPG. É um jogo que você pode jogar sozinho ou com seus amigos, explorar um mundo vasto e bonito, personalizar seu personagem, participar de várias missões, eventos e atividades e interagir com outros jogadores e com a comunidade. É um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas e horas.


Se você estiver interessado em jogar Ragnarok Eternal Love APK, você pode baixá-lo no site oficial ou na Google Play Store ou App Store. Você também pode visitar o fórum oficial ou as páginas de mídia social do jogo para encontrar mais informações e guias sobre o jogo. Você também pode entrar em contato com o atendimento ao cliente ou relatar um bug se encontrar algum problema ou problema no jogo.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender e aproveitar melhor o Ragnarok Eternal Love APK. Também esperamos que você se divirta e boa sorte em sua aventura em Rune Midgard. Vejo você no jogo!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para Ragnarok Eternal Love APK?




Ragnarok Eternal Love APK requer pelo menos Android 4.3 ou iOS 9.0 para rodar em seu dispositivo. Também requer pelo menos 2 GB de RAM e 5 GB de espaço de armazenamento. É recomendado que você tenha uma conexão de internet estável e um aparelho com bom desempenho para rodar o jogo sem problemas.


Como posso obter mais brindes e recompensas no Ragnarok Eternal Love APK?




Ragnarok Eternal Love APK oferece muitas maneiras de obter mais brindes e recompensas no jogo, como:


  • Fazer login diariamente e concluir tarefas diárias



  • Reivindicando seu pacote de presente para iniciantes e pacote de presente de nível



  • Usando seu manual do aventureiro e habilidades de aventureiro



  • Juntando-se a uma guilda e doando materiais



  • Participação em eventos e atividades



  • Usando cupons e códigos



  • Seguindo as páginas oficiais de mídia social e fórum do jogo



Como posso mudar minha classe ou trabalho no Ragnarok Eternal Love APK?




Ragnarok Eternal Love APK permite que você mude de classe ou classe quando atingir o nível 10 pela primeira vez, o nível 40 pela segunda vez e o nível 70 pela terceira vez. Você pode mudar de classe ou classe visitando o Job Change Hall na cidade de Prontera e conversando com o respectivo NPC da classe ou função desejada. Você precisará completar uma série de testes e missões para mudar de classe ou trabalho.


Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente ou relatar um bug no Ragnarok Eternal Love APK?




Ragnarok Eternal Love APK fornece vários canais para entrar em contato com o atendimento ao cliente ou relatar um bug no jogo, como:


  • Toque no botão Mais no canto inferior direito da tela e selecione Atendimento ao cliente no menu. Você pode então escolher o tipo de problema que deseja relatar ou consultar e seguir as instruções na tela.



  • Enviando um e-mail para romcs@gravity.co.kr com as informações da sua conta, informações do dispositivo e uma descrição detalhada do seu problema.



  • Visite o site oficial do Ragnarok Eternal Love APK e preencha o formulário online com as informações da sua conta, informações do dispositivo e uma descrição detalhada do seu problema.



Onde posso encontrar mais informações e guias sobre Ragnarok Eternal Love APK?




Ragnarok Eternal Love APK tem muitas fontes de informação e guias que podem te ajudar a aprender mais sobre o jogo e melhorar suas habilidades, como:


  • O site oficial do Ragnarok Eternal Love APK, que contém notícias, atualizações, recursos, downloads e muito mais.



  • O fórum oficial do Ragnarok Eternal Love APK, que contém tópicos, postagens, guias, notícias e anúncios sobre o jogo.



  • As páginas oficiais de mídia social do Ragnarok Eternal Love APK, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Discord, que contêm notícias, atualizações, eventos, vídeos e muito mais.



  • Os sites de fãs e blogs não oficiais do Ragnarok Eternal Love APK, como Ragna Mobile Guide, Rierin RO Guide, ROGuard.net e muito mais, que contêm guias, dicas, truques, compilações, bancos de dados e muito mais.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Supreme Duelist Stickman uptodown

Duelista Supremo Stickman Uptodown: Um Jogo de Luta Stickman Divertido e Gratuito Se você está procurando um divertido e gratuito jogo de luta stickman para o seu dispositivo Android, você deve confer

bottom of page